Ao vivo, Galvão Bueno detona Neymar e repercute na web

O narrador da Globo afirmou que o jogador "não é mais um garoto"

Galvão Bueno criticou duramente a postura de Neymar
Créditos: Reprodução/Fotomontagem
Galvão Bueno criticou duramente a postura de Neymar

A Copa do Mundo da Rússia vem atormentando o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, ainda hoje, mesmo após dois meses do fim do mundial. Além das críticas dos torcedores por sua atuação dentro de campo, a relação do jogador com Galvão Bueno também ficou bastante estremecida.

Agora, o narrador esportivo mais famoso do país não economizou nas críticas a Neymar e detonou o atleta durante o programa “Bem Amigos”,  do canal esportivo do grupo Globo, SporTV.

Comandante da atração, Galvão recebeu o coordenador de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Edu Gaspar e aproveitou para falar sobre a atuação do jogador com a camisa do Brasil.

Galvão Bueno disse que Neymar não é mais um “garoto”
Créditos: Reprodução/TVGlobo
Galvão Bueno disse que Neymar não é mais um “garoto”

“O Neymar não é o menino Neymar nem o garoto Neymar. Ele está com 26 anos. Com 26 eu já trabalhava desde os 16 e tinha dois filhos. Menino acabou, não tem nada de menino Neymar, não”, disse o narrador.

“No jogo [da seleção] contra a Costa Rica eu disse que ele [Neymar] teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles”, continuou.

Edu Gaspar tentou sair em defesa do jogador, argumentando que é difícil ser o Neymar, o que acabou irritando ainda mais Galvão Bueno.

“Duro é acordar 4 horas da manhã e pegar três ônibus para trabalhar, não ter dinheiro para botar em casa, não poder dar ensino direito para o seu filho, isso que é duro”, concluiu o global.

Veja a reação no Twitter:

https://twitter.com/Bikacrew/status/1042592158371520514