Últimas notícias:

Loading...

Após confusão na prova do fazendeiro, Boninho alfineta A Fazenda

Internautas apontaram a mensagem como uma alfinetada à atração comandada por Marcos Mion na Record

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Boninho, chefão do Big Brother Brasil, alfinetou “A Fazenda 12” por fazer uma prova confusa e conturbada para decidir o novo fazendeiro da semana. Sempre ligado nas reclamações do público que está assistindo o reality da Record, o diretor artístico mando uma indireta nas redes sociais sobre a edição do BBB em 2021, que estreia já no próximo mês na Globo.

Após confusão na prova do fazendeiro, Boninho alfineta A Fazenda
Crédito: DivulgaçãoApós confusão na prova do fazendeiro, Boninho alfineta A Fazenda

A prova do programa tinha consagrado Jojo Todynho como ganhadora e consequentemente a fazendeira da semana, porém, depois de uma reclamação de Lipe Ribeiro, a produção da Record resolveu refazer a competição após constatarem um erro no resultado.

“Estou torcendo pra janeiro chegar logo”, comentou o marido de Ana Furtado no Twitter, utilizando um emoji de olhos arregalados. E não demorou muito para que internautas apontassem a mensagem como uma alfinetada à atração comandada por Marcos Mion na emissora do lado.

“Quer ensinar como se faz prova, né?”, debochou Luana Berg. “A gente também, Boninho, não aguentamos mais tanto amadorismo”, comentou Vitor Zou. “Mostra pra Record como se faz um reality, tio Bonis”, incentivou um perfil identificado apenas como Maicow.

O que aconteceu na A Fazenda

Depois de uma revisão interna da prova do fazendeiro da noite da última quarta-feira, 9, Marcos Mion anunciou que uma nova disputa entre Stéfani Bays e Jojo Todynho seria refeita em A Fazenda 12. Lipe já tinha sido eliminado da competição, e a ex-MTV conseguiu superar a funkeira, ganhando sua primeira prova na temporada.

A prova do fazendeiro terminou inicialmente com Jojo campeã, mas após o pedido de Lipe – e muita reclamação nas redes sociais – , a produção resolveu que ia revisar internamente os detalhes para decidir o que seria feito.

Mion entrou ao vivo na transmissão do PlayPlus de madrugada nesta quinta, 10, para anunciar que uma nova disputa seria realizada: “Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente à prova do fazendeiro. Já adianto que vocês não terão que refazer a prova inteira”, começou o apresentador.

Depois de uma nova disputa, Stéfani venceu e se tornou a fazendeira, mandando Jojo para a roça ao lado de Mariano e Lipe.