Últimas notícias:

Loading...

Após saída da Globo, Bruna Marquezine é contratada pela Netflix

Depois da contratação de Bruno Gagliasso, a empresa também fisgou a atriz para fazer parte de suas futuras produções

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Foi relevado nesta segunda-feira, 23, que a atriz Bruna Marquezine está de emprego novo, a ex-global agora é da Netflix. “Netflix-se”, escreveu ela, fazendo clara referência ao famoso post em Fernando de Noronha.

Após saída da Globo, Bruna Marquezine é contrata pela Netflix
Crédito: Reprodução/NetflixApós saída da Globo, Bruna Marquezine é contrata pela Netflix

Antes da estreia, ela de uma “passeada” por algumas produções da Netflix no vídeo de anúncio. Bruna aparece na cama ansiosa e lembra que não questionou sobre o vale-refeição ao Bruno Gagliasso, ator que também foi contratado da produtora.

Logo após, ela sonha e aparece em “O Gâmbito da Rainha”, depois em “Dark”.”É o Jorge Lopez!”, disse ela ao entrar no universo da série “Elite” e ver o ator que interpreta o Valério. No lugar de Lucrécia, Bruna pergunta para o personagem. “Estou presa aqui e você já está anunciando outra série”, disse.

Ainda na correria, Bruna recebe um áudio do ator Bobby Berk, de Queer Eye, a desejando boa sorte. Quando finalmente chega na porta de Recursos Humanos, é recebida por uma atendente — que é ninguém menos que ela mesma.

Com bom humor, a plataforma de streaming criou um “shipper”, chamando de BruFlix.”Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda”, escreveu a Netflix no Twitter.

Bruna participou de diversas novelas na Rede Globo desde pequena, mas não renovou o contrato com a emissora carioca este ano. Isso fez com que ela ficasse disponível para trabalhos em outras plataformas.

Compartilhe: