EM ALTA

Arlindo Cruz emociona filhos em vídeo tentando falar no aniversário

O sambista comemorou seus 62 anos, nesta segunda-feira, ao lado dos filhos e da família

Por: Redação

Nesta segunda-feira, 14, o cantor e compositor Arlindo Cruz está completando 62 anos de idade e alegrou os fãs ao aparecer no Instagram, do seu filho, o também sambista Arlindinho, em um vídeo, comemorando seu aniversário e falando algumas palavras.

Crédito: Reprodução/InstagramArlindo Cruz emociona filhos em vídeo tentando falar no aniversário

No vídeo, Arlindo Cruz que sofreu um AVC com diversas sequelas, em 2017, tenta formular frases e é compreendido pela família.

“6.2 parabéns meu pai. A festa é sua e a vitória é de todo mundo que reza e da força pra seguirmos em oração. O maior pai do mundo é você!”, escreveu o filho de Arlindo Cruz, na legenda da publicação.

Flora, a outra filha de Arlindo Cruz, postou em seu perfil no Instagram, pela função stories, um vídeo cantando parabéns para o pai e escreveu: “Que Deus te abençoe, obrigado por existir”. Ela também compartilhou o vídeo postado pelo irmão e disse: “Sabe aquela voz que você achou que seria impossível ouvir novamente? Entenda que a fé move montanhas”.

O Acidente Vascular Cerebral (AVC), também conhecido como derrame cerebral, ocorre quando existe um entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisa cerebral que ficou sem a circulação sanguínea. Sem um tratamento adequado, as células do cérebro morrem, causando deficiências graves e até a morte. Os sintomas incluem: diminuição ou perda súbita da força da face, braço ou perna de um lado do corpo, alteração súbita da sensibilidade com sensação de formigamento em algumas partes do corpo, perda súbita da visão, alteração aguda da fala e dor de cabeça súbita e intensa.

Compartilhe: