Últimas notícias:

Loading...

Arthur Aguiar rebate alfinetada de Mumuzinho sobre cantar ao vivo

O cantor teve seu nome envolvido em polêmica após Mumuzinho dizer que tem famosos que acham que "dinheiro compra o sucesso"

Por: Redação

O ator e cantor Arthur Aguiar se pronunciou após ter o nome envolvido em uma polêmica com o cantor Mumuzinho. Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, na última terça-feira, 14, o pagodeiro jogou supostas indiretas para o marido de Maira Cardi, ao dizer que existem famosos que tentam “comprar sucesso”.

Arthur Aguiar rebate alfinetada de Mumuzinho sobre cantar ao vivo
Crédito: Reprodução/InstagramArthur Aguiar rebate alfinetada de Mumuzinho sobre cantar ao vivo

“As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, disparou o artista, ao fazer menção a apresentação polêmica do campeão do BBB 22, que cantou “Fora da Casinha” ao vivo na atração e recebeu várias críticas.

Em meio a repercussão, Arthur Aguiar usou a conta oficial do Instagram, e através dos Stories, respondeu Mumuzinho, embora não tenha citado ninguém. “A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, iniciou ele, que completou: “Uma pena que muitos não entenderam ainda”, disse.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV
?>