Ary Fontoura faz a homenagem mais fofa ao Dia dos Professores

Em vídeo publicado em seu Instagram, o ator brinca e com muita fofura fala da importância dos professores

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Sucesso na internet, o ator Ary Fontoura aproveitou o Dia dos Professores para homenagear os mestres e gravou um vídeo em seu perfil no Instagram. Com tanta fofura e muito bom humor, as imagens ganharam a web, nesta quinta-feira, 15.

ary fontoura dia dos professores
Crédito: Reprodução/InstagramAry Fontoura faz a homenagem mais fofa ao Dia dos Professores

“Hoje a minha brincadeira é para homenagear todos os professores! Viva”, escreveu o ator na legenda da publicação. No vídeo, Ary Fontoura se veste de professor e também de aluno. Ele simula uma aula e fala sobre a importância dos professores para nossa sociedade.

E seguida o ator mostra a sequência de sílabas utilizando a letra “C”, e brinca. Para assistir na íntegra, clique aqui.

O vídeo de Ary Fontoura foi elogiado por seguidores e teve mais 75 mil curtidas. “Maravilhoso seu senso de humor, adoro. Seria cômico se não fosse trágico o salário de um professor neste país”, afirmou um seguidor. “Muito me alegra a sua alegria e sua criatividade”, escreveu outro.

Dia do Professor

A celebração da data que homenageia os profissionais fundamentais para o desenvolvimento de qualquer nação, se tornou lei pelas mãos da primeira mulher brasileira a ocupar um cargo em Poder Legislativo, Antonieta de Barros. Ela é autora da Lei Nº 145, de 12 de outubro de 1948. O projeto tornou constitucional a comemoração dessa data em Santa Catarina, onde nasceu. A oficialização em todo o território nacional aconteceu em outubro de 1963, durante governo do presidente da República, João Goulart.

Em homenagem a esse importante profissional, o Catraca Livre reuniu dicas e informações que poderão ser úteis para o aprimoramento da carreira.