Astro do UFC doa R$ 6 mi para ajudar no combate ao coronavírus na Irlanda

Conor McGregor tem sido uma das principais vozes do esporte na tentativa de conscientizar a população sobre o perigo da covid-19

Por: Redação

Famoso pelas polêmicas fora do octógono, o lutador irlandês Conor McGregor tem se mostrado bastante ativo no combate ao novo coronavírus. Além da campanha sobre a importância do distanciamento social na internet, o ex-campeão do UFC dou 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões) a um hospital na Irlanda para ajudar na compra de equipamentos.

Crédito: Reprodução/Twitter‘The Notorious’, como é conhecido, ajudou pessoalmente a entregar suprimentos ao Hospital Infantil de Crumlin

‘The Notorious’, como é conhecido, ajudou pessoalmente a entregar suprimentos ao Hospital Infantil de Crumlin, onde ele se encontrou com a equipe e posou para fotos.

Esta não foi a primeira doação feita pelo lutador. McGregor vem entregando uma grande quantidade de equipamentos de proteção individual –como máscaras, luvas e capacetes–, fundamentais para a segurança dos profissionais de saúde no combate ao Covid-19.



Conor McGregor tem sido uma das principais vozes do esporte na tentativa de conscientizar a população sobre a necessidade do isolamento social para controlar o coronavírus, com diversas publicações em suas redes sociais. Algumas, inclusive, direcionadas a governantes da Irlanda, que, segundo ele, estariam demorando a tomar ações mais drásticas.

“Peço ao nosso governo que utilize nossas forças de defesa. Qualquer adesão menos do que completa a esses métodos apresentados recentemente por qualquer membro de nossa sociedade não será apenas uma zombaria do que estamos tentando fazer -isso colocaria em perigo o restante de nossa grande nação”, disse o atleta.

Até este sábado, a Irlanda registrava 1.265 mortes e 21.176 casos confirmados de covid-19.

https://www.youtube.com/watch?v=E57kI7n7_sIhttps://catracalivre.com.br/cidadania/por-isolamento-social-sao-paulo-vai-bloquear-avenidas-a-partir-de-2a/

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.