Últimas notícias:

Loading...

Atriz de “Harry Potter” anuncia que seu bebê está com covid-19

Nas redes sociais, Jessie Cave compartilhou uma foto do filho no hospital, pedindo para as pessoas se protegerem do vírus

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A atriz de “Harry Potter” Jessie Cave, intérprete de Lilá Brown, anunciou em sua conta no Instagram que seu filho de apenas 3 meses está com covid-19.

“Eu vi as notícias sobre o lockdown [no Reino Unido] de um quarto isolado em um hospital. O coitado do bebê testou positivo para covid”, escreveu Cave.

Na publicação que mostra o bebê no quarto do hospital, ela informou que o menino está evoluindo bem, mas que eles estão sendo “vigilantes e cautelosos”.

Ela aproveitou o post para fazer um alerta aos seguidores.”Esta cepa é superpoderosa e contagiosa, então, espero que as pessoas tomem mais cuidado nas próximas semanas.”

A atriz de “Harry Potter” disse ainda que não gostaria de estar de volta ao hospital neste início do ano depois de passar por um parto que, em suas palavras, foi traumático.

Cave deu à luz seu terceiro filho em outubro, e, na época, o bebê precisou de cuidados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neonatal.

atriz de harry potter
Crédito: Reprodução/InstagramBebê de Jessie Cave, de “Harry Potter” está hospitalizado com covid-19

Apesar disso, a atriz fez elogios ao trabalho dos profissionais de saúde e disse estar maravilhada com enfermeiras e médicos. Ela termina a publicação pedindo para que seus seguidores desejem  ao bebê uma rápida recuperação.

Situação no Reino Unido

Com números de infectados pelo novo coronavírus alarmante, o Reino Unido decidiu decretar o terceiro lockdown. Com isso, escolas e o comércio não essencial ficam fechados para tentar controlar a propagação do vírus.

Além disso, as pessoas são podem sair de casa se não tiverem algum motivo específico, como ir ao mercado, se exercitar ou ir ao médico.

Embora o país já esteja vacinando sua população, o vírus está fora de controle, especialmente após a descoberta da variante mais contagiosa.

No momento, cerca de 27 mil pessoas estão internadas com a doença só na Inglaterra. Para se ter uma ideia, este número é 40% maior do que o registrado no pico da pandemia em abril.

Compartilhe: