Publicidade

Entreter

‘BBB 18’: brothers são punidos por descumprir regra da comida

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Ana Clara no “BBB 18”

A lista de punições do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, só aumenta. Isso porque os participantes foram castigados mais uma vez na noite desta quarta-feira, 14, por infração das regras dos grupos Tá com Tudo e Tá com Nada.

Enquanto se arrumavam para a festa “Samba”, os brothers e sisters foram avisados pela produção que foram punidos com estalecas.

“Atenção para punição! Mais uma vez, uma regra básica dos grupos da comida foi descumprida. Falta de atenção custa caro no Big Brother, são 150 estalecas para cada um da casa”, anunciou uma voz da produção.

Patrícia, então, especulou que o castigo tenha sido causado por Mahmoud na noite anterior, que usou uma colher para manusear a comida da equipe Tá com Tudo.

“Foi ontem, o Mahmoud, a panela”, afirmou a funcionária pública. Diego comentou com Breno, Lucas e a sister que Mahmoud havia ajudado Ana Clara a preparar a comida do Tá com Tudo.

“Não sabemos, não dá para saber o que foi”, disse Ana Clara. “Ele falou que foi comida”, rebateu Mahmoud, assumindo que deve ter sido por causa dele.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade