BBB 19: Catraca vai visitar e conta sobre a sofisticação da casa

A Catraca Livre passou uma tarde em confinamento igualzinho aos brothers

Por: Erika Vieira | Comunicar erro

Extravagância é a marca da casa de todas as edições do Big Brother Brasil. Conhecida por ter quartos com temáticas fortes e abusar das cores, a residência mais vigiada do país estreia na próxima terça, 15, com toques de muita sofisticação.

A Catraca Livre foi conferir de perto e passou uma tarde em confinamento igualzinho aos brothers. A gente não pode documentar muita coisa, afinal dentro do mundo BBB não entra celular, mas todos os detalhes estão fresquinhos na memória e vamos contar agora! Conseguimos só um pequeno registro de uma parte da casa quando chegamos, mas já dá para você ir olhando e matando a saudade:

Sem dúvida o ambiente requintado chama a atenção logo que a porta abre. Esculturas elegantes enfeitam o jardim e a escada de acesso ao quarto do líder. A parte externa conta com a famosa piscina toda em tom neutro e super quentinha, sim esse ano ela está aquecida. As espreguiçadeiras e varandas foram todas montadas usando a combinação do vermelho com azul que trouxe bastante vida para o lugar que é palco de festas bombásticas.

Ao entrar pela porta da sala, o luxo  toma conta pela forte presença de objetos de decoração nos tons dourado, rosa bold e prata. O sofazão é verde escuro bem forte e super, super confortável com milhares de almofadas. Formas geométricas estilizam o chão e ao lado do telão que projeta Tiago Leifert agora uma novidade: uma espécie de estante reúne bustos dos participantes. E o próprio apresentador contou que luzes coloridas vão indicar o status de cada brother, quem for anjo vai ficar iluminado de azul, o monstro de vermelho, cada cor terá um significado. É isso mesmo, o Tiago apareceu lá para bater um papo com a gente e mostrou um painel instalado na cozinha para controlar o consumo, ou melhor, o desperdiço de água da galera. Se o grupo usar mal, vai perder estalecas.

Ainda falando da cozinha, a mesa é bem chique com cadeiras e sofá de veludo vermelho. Geladeira é o que não falta, são duas, vamos só ver se eles vão conseguir garantir comida pra manter todas abastecidas. O Tiago disse que o grupo inteiro vai ficar dentro ou fora do “tá com nada”, dessa vez não serão divididos.

Crédito: Reprodução/Twitter BoninhoObjetos em tons de rosa bold, dourado e prata ganham destaque na casa do BBB 19

O ambiente em que mais rola complôs estão uma delicia, não dá nem vontade de sair. O quarto perto da dispensa ganhou um ar refinado com tons dourados e verde petróleo. Já o outro, está bem divertido mais pro rosa e com lhamas.

Confessionário inovou de vez, o sofá tá de pé. Totalmente na vertical, sentar ali e ter que defender a estadia na casa foi um tanto quanto desafiador.

Boninho também deu as caras e disse que o quarto branco vai voltar, mas isso a gente vai precisar esperar começar mesmo pra saber se é verdade.

Compartilhe:

Autor: Erika Vieira

Editora e fundadora da Catraca Livre

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …