Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Ao ouvir Arthur com medo, Sarah diz que pandemia ‘não está tão ruim’

O instrutor de crossfit disse que tem medo de não poder ver seus familiares assim que sair de casa em decorrência da Covid-19

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta terça-feira, 23, no “BBB 21“, Arthur, Rodolffo, Caio e Sarah estavam batendo um papo na área externa da casa  sobre temas de fora do reality. Eles falaram da pandemia de covid-19, que se intensificou após os participantes serem confinados. Neste momento, a sociedade brasileira vive uma das piores fases, com alta de óbitos e novos casos todos os dias.

BBB 21: Ao ouvir Arthur com medo, Sarah diz que pandemia 'não está tão ruim'
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 21: Ao ouvir Arthur com medo, Sarah diz que pandemia ‘não está tão ruim’

Arthur começou dizendo que teme não poder ver seus familiares após a saída da casa, porém Sarah tentou amenizar o sentimento do brother especulando que a situação está mais tranquila.

“Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”. Rodolffo também concordou: “Tá não”. Caio ainda fez uma gracinha com o colega de confinamento: “Desculpa de aleijado é a muleta”.

Essa não foi a primeira vez em que Sarah toca no assunto pandemia. A equipe dela precisou se posicionar nas redes sociais depois que a participante fez uma piada de mal gosto sobre o uso de máscara de proteção e as vítimas da doença. Pessoas que gerem suas redes disseram que não concordam com posicionamento dela em relação à Covid-19.

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.”

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB