Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Arthur, Fiuk e Pocah abrem olho de Gil sobre Viih Tube

Apesar da resistência em acreditar que foi enganado pela youtuber, o economista terminou a conversa reflexivo sobre o jogo dela

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Em conversa no quarto colorido do “BBB 21“, Gil falou com Arthur, Fiuk e Pocah sobre a estratégia de Viih Tube em querer agradar todos ao mesmo tempo. O trio disse para Gil sobre algumas atitudes falsas que a sister já teve no programa.

BBB 21: Arthur, Fiuk e Pocah abrem olho de Gil sobre Viih Tube
Crédito: Reprodução/InstagramBBB 21: Arthur, Fiuk e Pocah abrem olho de Gil sobre Viih Tube

Fiuk disse que se tiver a oportunidade irá indicá-la direto ao paredão. Ele ainda reclamou do colega de confinamento não ter votado nela na hora do vamos ver.

Gil do Vigor continou resistente na conversa, e não queria acreditar que foi enganado por Viih Tube. Ele falou que a youtuber chegou a torcer pra ele na prova do líder que aconteceu nesta última terça-feira, 20. “Ontem, ela pegou na minha mão e falou ‘Hoje você vai ser líder”. Ao ouvir a justificativa do amigo, Fiuk respondeu frustrado: “Aí Gil…”.

Arthur, que também estava na conversa, aproveitou para também compartilhar um acontecimento com o brother: “Ela pegou na minha mão também e fez a mesma coisa”. Fiuk concordou e falou que Viih fez isso com ele também durante a noite de eliminação: “Ela falou isso pra mim também: ‘Mas você não vai sair'”.

Gilberto, então, resgatou que a influenciadora digital falou para ele que queria muito que ele e Caio permanecessem na casa. “Mas não sabia que ela falou pro Fiuk também”, disse Gil reflexivo. Arthur respondeu na sequência: “Matou a charada”.

“Deve ter falado pro Caio também”, tirou onda Pocah. Após a conversa, Fiuk pediu para Gilberto ficar de olhos mais abertos com Viih: “Só cuidado, Gil”. E acrescentou: “Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. [A indicação]. Foi meio contraditória com tudo que você sempre falou pra mim”.

Então, Fiuk finalizou: “Se ela precisar, ela vai te indicar de novo”. Porém, Gilberto de novo saiu em defesa da sister: “Ela me disse que se fosse líder não me indicava não”. Mas, não demorou muito para que o pernambucano juntasse as pecinhas expostas pelos colegas para entender a situação: “Ai que morte!”.

Confira

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB