Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Carla Diaz coloca Arthur contra parede e cobra explicação

A atriz, que já não gostou de ver o professor de crossfit reclamando de suas amizades, desta vez se incomodou ao ver seu amado junto de Gil e Sarah

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Carla Diaz colocou Arthur Picoli contra a parede no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na madrugada desta terça-feira, 16. A atriz, que já não gostou de ver o professor de crossfit reclamando de sua relação com Camilla De Lucas e João, desta vez se incomodou ao ver seu amado junto de Gil e Sarah, já que os considera seus rivais.

Carla Diaz e Arthur
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: ‘Falou mal de mim?’, diz Carla colocando Arthur contra parede

Ao ver Arthur com Gil e Sarah, Carla chamou o preparador físico para conversar. Foi durante essa discussão que a atriz disparou: “Você falou mal de mim? É verdade isso?”.

Mesmo sendo verdade que Arthur tenha falado mal de Carla, a atriz não tinha dúvida, não perguntou para saber se ele havia falado mal dele ou não. Perguntou para sustentar sua posição de que Gil é falso, pois a afirmação de que o crossfiteiro teria falado mal dela, partiu do economista.

“Não sei. Você falou que estava vendo tudo”, respondeu Arthur. “Até agora você não falou nada para a gente, nenhuma informação”, cobrou o instrutor de crossfit. “Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa”, explicou Carla.

“Até agora foi acordado que entre eu e ele não aconteceu nada, que foi só a questão do voto”, justificou Arthur, afirmando que vai manter a aliança entre ele e Gilberto até quando puder.

“Acha isso certo? Sabe que ele vai votar em mim, né? Está nítido. Só você não percebeu”, cobrou a atriz.

“As duas vezes que eu estava falando com eles [Gil e Sarah], que eu estava jogando, você me chamou. Preciso fazer o meu jogo”, rebateu Arthur.

“Desculpa, Arthur, atrapalhar seu jogo”, ironizou Carla Diaz.

Em seguida, Arthur explicou que estava tentando tirar Pocah da reta. “Mas ele já votou na Pocah”, rebateu Carla. “Então, eu estava tentando reverter isso”, justificou o crossfiteiro.

“Ah, meu bem, você sabe que a próxima sou eu, né?”, disparou a atriz. “Não faz isso, não me chame de ‘meu bem’, na boa”, se irritou Arthur.