Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Carla sai vitoriosa de paredão falso e web comemora

No quarto secreto, Carla poderá assistir e ouvir tudo o que seus adversários falam na sua ausência durante 2h por seis vezes

Por: Redação

Carla Diaz foi escolhida pelo público do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) para ‘sair’ no paredão falso, nesta terça-feira, 9. A atriz foi a vitoriosa na disputa contra Arthur, Caio e João. Ela obteve 62,40% dos votos, enquanto os outros tiveram 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente.

carla diaz
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Carla sai vitoriosa de paredão falso e web comemora

Em seu discurso de “eliminação”, Tiago Leifert falou: “Dá pra você chegar em terceiro lugar pelo menos, sem fazer nada. Fica passando míssil pra lá, pra cá e você fica paradinho (…) O ‘Big Brother’ não vai deixar. Tem coisas que acontecem especificamente para mexer com você que está escondido e o público gosta. Assuma a sua bronca. O mérito, a culpa, são suas, são seus. Assumam a decisões de vocês, aceitem as consequências. Quem sai do jogo hoje é a Carla”.

“Quero dizer que eu amei estar aqui com vocês, foi uma experiência incrível, a melhor da minha vida (…) Eu fui muito sincera, desculpem se minha sinceridade, as vezes, magoou alguém”, afirmou Carla Diaz na porta da casa do BBB 21, segundos antes de deixar a casa, ainda sem saber que o paredão era falso.

Pela dinâmica adotada nesta semana no reality da TV Globo, o brother que tivesse mais votos, não seria eliminado. Com isso, Carla foi para o quarto secreto, afastado da casa mais vigiada do Brasil podendo assistir e ouvir tudo o que seus adversários tramam na sua ausência durante seis períodos de duas horas.

Entenda a dinâmica da semana:

O mais votado pelo público será “eliminado” e irá para um quarto secreto e depois retornará para casa. Ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez, em um prazo de duas semanas e garante vaga na próxima prova do líder.

O segundo e o terceiro mais votados apenas garantem uma vaga na próxima prova do líder.

O menos votado ganhará um voto com peso 2 no confessionário e terá um prazo de 2 semanas para usar o prêmio, apenas uma vez.

A ida de Carla Diaz para o quarto secreto foi comemorada pelo público na web. Confira a repercussão: