Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Equipe de Carla Diaz opina sobre relacionamento dela com Athur

"Por que a culpa é sempre dela?", questionaram os administradores das redes sociais da atriz

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A equipe da sister Carla Diaz resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o relacionamento dela com Arthur, dentro da casa do BBB 21. Os administradores do perfil da atriz no Instagram publicam um comunicado pedindo respeito.

“Não nos manifestamos até agora, foi uma escolha, mas decidimos falar. Afinal, não é só sobre a Carla. É sobre todas as mulheres”, começa o comunicado.

“Ver o comportamento da Carla está gerando um incômodo no público, em especial, no feminino. Colocar em discussão esse tema, é um avanço para nós enquanto sociedade. E o BBB é um convite pra discutirmos comportamentos sociais. Até aí, ok. Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades lá de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais”, diz a publicação.

Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Decepção da web com Carla por se declarar a Arthur é injusta

A equipe diz que tem lido muitos comentários de pessoas culpando Carla por ser enganada pelo Arthur e sugere uma reflexão sobre sororidade e empatia.

“Mas será que ELA não enxerga?. ELA é muito burra! Que MULHER trouxa! Por que é a mulher que vira sempre o alvo?” Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia…E tantas coisas lindas, mas, é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir…São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem”, diz a publicação.

A equipe de Carla ainda levanta a questão de que esse tipo de comportamento é algo que acontece há séculos e que xingar gritar, xingar, humilhar e desmoralizar sempre é o caminho mais fácil, mas que agora basta. “Quando uma mulher está fragilizada, em sua cegueira ou não, o caminho mais fácil é o caminho justo de ser feito?”, questiona.

Leia o comunicado na íntegra:

“Olá! Somos a equipe da Carla. A gente assiste ao BBB 24h. E nós também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestamos até agora, foi uma escolha, mas decidimos falar. Afinal, não é só sobre a Carla. É sobre todas as mulheres.

Ver o comportamento da Carla está gerando um incômodo no público, em especial, no feminino. Colocar em discussão esse tema, é um avanço para nós enquanto sociedade. E o BBB é um convite pra discutirmos comportamentos sociais. Até aí, ok.

Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades lá de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais.

Não sabemos o quão solitária ela se sentiu ou se sente. Quase todos lá dentro buscaram suas duplas, seus parceiros, seu colo. E lá, cada um tem o seu recorte da realidade. Eles não têm a visão que nós temos aqui de fora.

O público vê tudo! Eles não! São muitos os julgamentos. São muitas as teorias.

A pergunta aqui é: por que esse comportamento da Carla incomoda tanto? Acho que muita gente já passou ou passa por uma situação semelhante. E dói, machuca. Em rede nacional, mais ainda. Estamos falando de sentimento, de emoção…E, muitas vezes, deixamos a razão de lado.

O que vemos nas redes são comentários culpando a Carla:
– Mas será que ELA não enxerga?
– ELA é muito burra!
– Que MULHER trouxa!

Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia…E tantas coisas lindas, mas, é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir…São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem.

Gritar, xingar, humilhar, desmoralizar? Esse é o caminho mais fácil, afinal são séculos reproduzindo esse tipo de comportamento, ao quais as mulheres já enfrentaram caladas por muito tempo. Acabou! Não é certo esse tiro ao alvo. Nem de dentro, nem de fora.

Fica a reflexão: Quando uma mulher está fragilizada, em sua cegueira ou não, o caminho mais fácil é o caminho justo de ser feito?

#CarlaMereceRespeito”

Compartilhe:

Tags: #BBB #Famosos #TV