Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Gilberto pondera com Sarah que eles podem ser os novos vilões

"Eu tô achando que a gente pode tá sendo os vilões da segunda temporada", considerou o economista

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante papo no quarto cordel do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), nesta quarta-feira, 3, Gilberto ponderou com Sarah que os dois podem ser os novos vilões do reality da TV Globo.

Gilberto e Sarah
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Gilberto pondera com Sarah que eles podem ser os novos vilões

Gilberto e Sarah se arrumavam para a festa do líder, João Luiz, e o economista contou para a amiga sobre uma conversa que teve com Carla Diaz momentos antes. Gil revelou que ficou chateado com a atriz por ela ter votado nele para o último paredão.

Depois de contar sobre a conversa, Gilberto disse a Sarah como imagina que os dois podem estar sendo vistos pelo público fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Eu tô achando que a gente pode tá sendo os vilões da segunda temporada”, disse Gilberto.

Sarah, prontamente, discordou do amigo e afirmou: “Sinceramente eu não acho, porque se a gente ficar muito neutro a gente some”. Ela ainda ponderou acreditar que dentro do BBB, todo mundo interpreta um personagem em alguns momentos. “Eu acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Só que a gente tá num programa de televisão e a gente quer ganhar um dinheiro e ninguém aqui é 100% nós mesmos. Tem pessoas que às vezes vestem um personagem aqui dentro”, explicou ela.

Em seguida, Sarah aproveitou a deixa para alfinetar Carla Diaz e disparou: “É normal querer impressionar o público, mas eu acho muito estranho a pessoa ser sempre muito legal”. A sister ainda recomentou que Gilberto ficasse atento ao comportamento VTzeiro da atriz durante a festa do líder.