Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Gilberto se emociona ao falar como sua mãe não o deixou desistir do vestibular

"Mas você não estudou, você não tem condições nenhuma de passar no vestibular", teria dito a outra pessoa

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Gilberto Nogueira, participante do “BBB 21“, ficou emocionado ao relembrar quando sua mãe o ajudou a não desistir de prestar vestibular e iniciar sua vida acadêmica no curso de economia. De origem humilde, ele falou que próximo da prova um conhecido falou que ele não ia ser aprovado e que deveria pedir uma bolsa em um cursinho pré-vestibular. “Eu nem fiz a prova ainda”, replicou o que disse na época. “Mas você não estudou, você não tem condições nenhuma de passar no vestibular”, teria dito a outra pessoa.

BBB 21: Gilberto se emociona ao falar como sua mãe não o deixou desistir do vestibular
Crédito: Reprodução/TwitterBBB 21: Gilberto se emociona ao falar como sua mãe não o deixou desistir do vestibular

Gilberto contou em seguida que as palavras da pessoa fizeram ele não acreditar em sua capacidade. “E aquilo me fez ter certeza de que eu não ia passar. A gente bate tanto na trave que fica com medo”, disse. Então, ele falou o que fez para não conseguir fazer a prova e como sua mãe deu incentivo para não desistir do seu grande sonho.

“No dia da prova, saí sem RG, sem nada, porque sabia que nem ia entrar. Aí minha mãe desceu correndo e falou: ‘tu esqueceu o RG’”, disse chorando. “Ela falou: ‘meu filho, a gente já sofreu tanto e minha última felicidade é ver você na faculdade’”, relembrou. O relato fez com que seus colegas se emocionassem junto.

Gilberto é graduado, mestre e doutor em Economia pela Universidade Federal do Pernambuco (UFPE). Neste momento, ele aguarda por resultados de provas que fez para cursar o pós doutorado no exterior.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Assista ao vídeo

Compartilhe: