Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Karol Conká diz que não quer mais ser eliminada e Caio rebate

"Se eu sair, foi porque eu pedi", disse a rapper

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Enquanto rolava a festa da líder Sarah no BBB 21, Karol Conká mudou de ideia sobre sua saída no paredão desta noite contra Gil e Arthur, e afirmou diversas vezes que não quer mais ser eliminada. Nos últimos dias, a sister disse que ser eliminada do programa seria “libertador”. “Eu não quero mais ir embora”, disse Karol à Lumena.

BBB 21: ‘Não sinto gosto de nada’, diz Caio; web especula covid-19

karol conká
Crédito: Reprodução/GloboPlayKarol Conká diz que se for eliminada, será porque pediu

Você não vai”, respondeu a psicóloga. Pouco depois, a sister falou sobre o mesmo assunto com Projota. “Eu não quero mais ir embora. Se eu for, foi porque eu pedi. Ah, mas é porque eu tô na festa. Tô feliz”, contou a sister. O rapper não respondeu, mas disse que chorou porque estava tocando rap nacional na festa. A dupla disse que o ritmo só estava sendo tocado porque eles estavam lá e exaltaram o alcance do rap.

Mais tarde, em conversa com Caio, a sister repetiu que não quer deixar o programa. “Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir”, disse Karol. “O Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona, não”, rebateu o fazendeiro. A sister não respondeu e voltou a mexer no celular.