Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Nego Di é bloqueado por Boninho após sugerir manipulação

O humorista apagou a publicação em que falava do ocorrido

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante a madrugada desta quarta-feira, 3, Nego Di, terceiro eliminado no “BBB 21” revelou em uma postagem no Instagram que foi bloqueado pelo diretor do programa, o Boninho. No entanto, o humorista já apagou a publicação.

BBB 21: Nego Di é bloqueado por Boninho após sugerir manipulação
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 21: Nego Di é bloqueado por Boninho após sugerir manipulação

Na legenda da imagem o comediante escreveu: “BONINHO ME DEU UM BLOCK!!! Será que falei demais? Kkk … Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito kkk”.

Desde de sua eliminação em 16 de fevereiro, o ex-BBB disse que o programa utilizou de manipulação, que o Lucas foi expulso e que Karol Conká estava recebendo tratamento especial.

“A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago [Leifert] fez, foi praticamente um puxão de orelha”, apontou.

Em outro momento ele também disse: “Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada”.

É possível confirmar que o humorista realmente não é mais seguido por Boninho. O diretor continua seguindo todos os outros participantes do “BBB 21”, incluindo os eliminados do programa.

Antes de criticar a produção e o reality show, o gaúcho tinha pedido um emprego a Boninho, em tom de brincadeira.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB