Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Pocah se desculpa com Gilberto logo após eliminação de Nego Di

Por conta disso, a funkeira está sendo chamada de falsa nas redes sociais

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Logo após a eliminação de Nego Di do BBB 21, que consagrou o humorista como o participante mais rejeitado da história do Big Brother Brasil, a cantora Pocah se desculpou com Gilberto pela briga que rolou entre os dois na noite anterior.

O discurso de Tiago Leifert ao eliminar o humorista foi focado em rigidez e leveza. Nas palavras do apresentador, “rigidez não é sinônimo de força no BBB. É sinônimo de que você vai quebrar”.

Após o humorista deixar a casa, Pocah e Gilberto conversaram na área externa. Os dois protagonizaram uma das piores brigas da edição ontem devido ao jogo da discórdia de segunda-feira, 15.

pocah gilberto
Crédito: Reprodução/GloboPlayPocah se desculpa com Gilberto logo após eliminação de Nego Di

“Não precisa ter guerra”, disse Gil. Pocah se explicou que ontem quando o procurou, jamais foi sua intenção brigar com o brother e falou: “Tô de peito aberto mais uma vez”.

Gil concordou, pediu desculpas por ter exagerado e pediu um novo começo: “Do fundo do meu coração eu quero recomeçar, como se fosse a nossa entrada por aquela porta. Aqui eu me perco, porque eu sou doido da cabeça, hoje eu fiquei muito mal.”

Após a reconciliação dos dois, a internet não acreditou na sinceridade das palavras de Pocah, e a chamou de falsa.