Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Sarah ganha 700 mil seguidores após sair do programa

Antes de ser cancelada, a ex-BBB tinha atingido a marca de 8,9 milhões de seguidores

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Sarah Andrade, a oitava eliminada do “BBB 21“, começa a ver um grande crescimento de seguidores nas suas redes sociais após sair do programa. A consultora de marketing digital passou por momentos difíceis nos últimos dias de reality, de favorita ao prêmio a odiada por grande parte do público.

BBB 21: Sarah ganha 700 mil seguidores após sair do programaBBB 21: Sarah ganha 700 mil seguidores após sair do programa

Quando saiu da casa, a ex-BBB tinha 6,8 milhões de seguidores e ficou contente ao descobrir tamanha proeza, mas sem saber que tinha batido 8,9 milhões antes de ser cancelada. A decaída da popularidade de Sarah se deu por conta de comentários dizendo que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e também por ter diminuído a situação da pandemia.

Na tarde deste último domingo, 4, ela postou um vídeo pedindo desculpas pela declarações feitas sobre a quarentena.

“Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito enquanto eu tava dentro do programa, que foram as minhas falas sobre a pandemia, quero pedir desculpas, do fundo do meu coração, me perdoem”, disse.

“A todos vocês eu quero pedir desculpas, a todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do covid, todo mundo que eu ofendi. Eu não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste em nosso país”, finalizou.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB #Famosos