BBB 21: ‘Seria melhor ter saído pra não ser trouxa de novo’, diz Carla

A atriz desabafou depois de saber as atrocidades que o instrutor de corssfit disse sobre a relação dos dois após diversas DRs na festa do líder

“Teria sido melhor se eu tivesse saído pra não ser trouxa de novo”, afirmou Carla Diaz, na cozinha do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na manhã desta quinta-feira, 18, após discutir com Arthur tanto na festa do líder Fiuk, quanto hoje cedo.

BBB 21: ‘Seria melhor ter saído pra não ser trouxa de novo’, diz Carla
Créditos: Reprodução/TVGlobo
BBB 21: ‘Seria melhor ter saído pra não ser trouxa de novo’, diz Carla

Para entender o que levou a atriz a fazer tal comentário, vamos contar essa história em ordem cronológica. Tu começou – há muito tempo, é verdade, mas vamos nos centrar nos últimos acontecimentos.

Na noite de ontem, Carla ficou chateada com a distância que Arthur estava dela e todo esse modo quente-frio do crossfiteiro. Ela então foi conversar com seus melhores amigos no BBB 21, Camilla de Lucas e João.

“Estou chateada, sabia?”, disse Carla, perguntando em seguida se deveria tentar, mais uma vez, conversar com o amado. “Ele falou o que exatamente?”, quis saber Camilla. “Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar… Quando ele não sai, ele fala tipo: ‘Você é chata’”, relatou a atriz. “Ele fala isso? E você vai ficar ouvindo isso? Você que sabe…“, devolveu Camilla, em tom irônico.

“Estou chateada. Acho que você estava certa em algumas questões”, desabafou a vencedora do paredão falso. Camilla De Lucas, que sempre suspeitou das intenções de Arthur afirmou: “Não queria acreditar que eu estava certa”, armou ela. “Achei que a minha volta (do paredão falso) iria retomar… Achei que a gente fosse retomar o que tivemos de bacana…”, lamentou Diaz. João apontou um comportamento do crossteiro que não achou bacana: “A situação na Xepa… muito chato”.

Cala Diaz, então, resolveu chamar Arthur para conversar. “Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você”, declarou. O instrutor de crossfit disse que prefere não se prender a algo que irá acabar em uma semana. “Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio”, confessou. A sister chorando revelou: “Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade”.

Após discussão, Arthur foi desabafar com Pocah enquanto Carla Diaz contou para Camilla de Lucas e João Luiz o que havia ocorrido. A influenciadora decidiu tirar satisfação com o professor de crossfit, mesmo com advertências de Carla Diaz. “Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Se acha que isso não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa… Não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto”, aconselhou Camilla.

Em conversa com Pocah, Arthur disse que gosta de Carla, mas não queria. ”Eu não queria ter sentimentos por ela”, afirmou chorando. Ao ver o amado aos prantos na pista, Carla Diaz falou para João Luiz: “Estou sem paciência. Ele está chorando ali para todo mundo. Aí a vilã que está dançando, fica de vilã”.

Na manhã de hoje, após a festa do líder, na sala de estar da casa do BBB 21, Pocah e Arthur conversavam no sofá.

Pocah brincou que torcia pelo casamento entre entre Carla e Arthur, pois queria comer bem casado. “Tô fora”, respondeu Arthur. Em seguida, o brother começou a cantar “Se Namorar Fosse Bom”. “Me botaram anel no dedo e ainda me chamam de casado, mas minha mulher me deu azia”, cantou Arthur, rindo, enquanto Pocah o encarava, séria.

“Eu não entro nessa fria, ser solteiro é o esquema”, disse Arthur. “Ridículo. Tá se contradizendo. Tá de molecagem”, repetia a cantora. “Ali fala uma coisa, agora fala outra”, salientou Pocah. “Eu tô ferrado”, disse o brother.

“Não vou fazer prova do líder, não vou fazer prova do anjo…”, continuou Arthur. “E ainda perdeu a mulher. Um mulherão, ainda”, apontou Pocah. Arthur deu de ombros: “Acontece”. “Porque quis”, frisou a cantora. O brother negou.

Pocah reafirmou, enquanto Arthur repetia “acontece”: “Porque quis. E eu tentei te ajudar. Eu fiz questão, porque eu me importo. Você jogou fora”.

“A mina [Carla] fica abraçando quem [Fiuk] tirou meu amigo daqui. Nunca na minha vida”, proferiu Arthur. “Até você tava abraçando o cara que tirou seu amigo daqui”, rebateu Pocah, encerrando a conversa e se retirando da sala.

Pocah foi até a cozinha, onde encontrou Carla sentada na mesa da xepa e as duas, junto com Camilla, João e Juliette acabaram conversando.

“O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada”, pediu Carla. “Tô te perguntando, por favor, seja sincera comigo”, insistiu.

Pocah resistiu, mas acabou cedendo. “Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora”.

“Pfff! Ele abraçou o Fiuk hoje!”, exclamou Carla. “É isso que eu falei pra ele!”, rebateu Pocah.

“Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro”, falou Carla. “Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso”, afirmou a atriz.

A atriz chorou e disse estar com raiva dela e conta já ter passado por situação assim antes. Juliette então diz: “O que você podia fazer, você já fez. Sua parte está mais do que feita”. Juliette cita ter visto Carla ser carinhosa e destaca: “Ele precisa se ajudar, é uma decisão dele”.

Na sequência, Carla revela: “Eu achei que, com a saída do Projota, as coisas fossem melhorar, sabe?”. “Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério”, disse Carla, chorando.

“Agora eu acho que você está sendo idiota”, respondeu Camilla, sincera. Em seguida, os amigos lembraram a atriz da sorte que foi ter voltando em um paredão falso e isso jamais deveria ser menosprezado. “É ótimo, put* privilégio, mas tô falando assim… pra não estar sentindo o que estou sentindo agora”, desabafou Carla.

Juliette então lembrou que a experiência de Carla não se resumia apenas a um relacionamento amoroso.

Em seguida, todos encorajaram a Carla a “mandar Arthur tomar no c*”.

Os ânimos foram acalmando e em seguida todos foram dormir.