Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Globo mostra quem enviou torpedo anônimo transfóbico para Linn

O "BBB 22" mostrou que, durante o Raio-X, deste sábado, Laís escreveu o torpedo que questionava a Linn: "Está solteiro?"

Por: Redação

A edição da noite deste sábado, 22, do BBB 22, na TV Globo acabou com o mistério sobre quem foi o autor do torpedo anônimo que se referiu a Linn da Quebrada de forma transfóbica.

Crédito: Reprodução/GloboplayBBB 22: ‘Violência transfóbica’, diz equipe de Linn após torpedo anônimo

O “BBB 22” mostrou que, durante o Raio-X, deste sábado, Laís escreveu o torpedo que questionava a Linn: “Está solteiro?”.

Em seguida, a TV Globo mostrou num flashback, um VT de Linn da Quebrada questionando brothers e sisters sobre o estado civil de cada um. Com a tentativa de ‘justificar’ o torpedo de Laís, os administradores do perfil de Linn se manifestou: “Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”.

O torpedo anônimo gerou revolta nas redes sociais e até Anitta criticou a transfobia. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia homofobia é crime, caralho. Vsf mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria… revoltante”, disse a cantora.

Após a repercussão do torpedo na tarde deste sábado, a equipe que administra o perfil da sister já havia se pronunciado: “Infelizmente, em poucas horas já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas. Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil. Travestis merecem respeito. Linn merece respeito”, escreveu.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.