Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Lucas se desculpa com Linn por tratá-la no masculino

A artista aceitou as desculpas e explicou para o brother que ficou chateada por conta do acúmulo de erros dos outros participantes com o pronome dela

Por: Redação

Lucas se desculpou com Linn da Quebrada no BBB 22 após tratá-la no masculino durante a festa do líder, que era dele, na última quarta-feira, 23. O estudante de medicina foi até Linn e falou que sente carinho pela sister e não tinha intenção de ofendê-la.

BBB 22: Lucas se desculpa com Linn por tratá-la no masculino
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 22: Lucas se desculpa com Linn por tratá-la no masculino

Linn falou que não queria deixá-lo mal. “Queria dizer que eu não queria pesar na sua mesmo”, disse. “Desculpa mesmo”, falou Lucas. Ela então pediu para o estudante de medicina não pensar mais no ocorrido.

“Desculpa, tá? Se for pra vir assim e magoar alguém eu prefiro ir embora”, afirmou Lucas. “Não, desculpa ter pesado. É que veio um monte de coisa na minha cabeça, você entende, né?”, disse Linn.

“Eu super entendo, quero que você saiba que eu tenho um carinho muito grande por você”, respondeu Lucas. “Desculpa mesmo. Tinha muita coisa na minha cabeça… Tenho um carinho muito grande por você. Dá vontade de ficar excluído o dia todo. Com medo”, contou Lucas.

Antes de Lucas das desculpas, Linn desabafou com Jessi sobre o erro de pronomes na casa com ela. “Fiquei meio assim. Acho que eu não devia… ia até falar com você mesmo, dizer que não queria ter feito você se sentir mal com aquilo também, mas eu precisava falar sobre. Mas, você entendeu, né?”, afirmou.

“Acho que fiquei mais assim porque já estava no meio do programa, aí eu fiquei… tinha acabado de tocar a minha música, pensando justamente em todos os sacrifícios que eu fiz para chegar até aqui, para ser eu. Eu pensei: ‘Não acredito que vai começar tudo de novo'”, comentou.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

?>