Últimas notícias:

Loading...

Tiago Abravanel gera revolta ao fazer voto de silêncio no BBB 22

O neto de Sílvio Santos, no entanto não aguentou muito tempo e horas depois foi conversar com os integrantes da Xepa.

Por: Redação

Participando do maior reality show do Brasil, Tiago Abravanel decidiu passar um dia inteiro sem falar dentro do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) ao fazer um voto de silêncio. Obviamente, a decisão do artista não foi bem recebida pelo público que disparou nas redes sociais: ‘Parece piada’.

Crédito: Reprodução/GloboplayTiago Abravanel gera revolta ao fazer voto de silêncio no BBB 22

Tiago Abravanel acordou pensativo, nesta sexta-feira, 4, e revelou para Pedro Scooby que fez um voto de silêncio durante todo um dia.

O surfista perguntou: “Sua garganta tá f*dida?”, e Tiago negou com a cabeça.

“Fez voto de silêncio pra ficar em silêncio mesmo?”, questionou o ex de Luana Piovani.

O neto de Sílvio Santos explica com gestos. Ele coloca a mão sobre a cabeça e depois no coração.

“Mente, coração e corpo e alma”, refletiu Scooby, acendendo um cigarro.

Nas redes sociais, o público não curtiu a decisão de tiago. “Parece até piada”, disparou uma página. Um fã analisou: “O Tiago sentiu ao não ser chamado para o VIP. Não sei se ele aguenta uma semana na Xepa”.

Na noite de ontem, quinta-feira, após a prova do líder, Tiago Abravanel foi para a Xepa pela primeira vez, por não ter sido escolhido pela líder Jade Picon para integrar o VIP. Além disso, o artista viu sua amiga, Naiara Azevedo ir direto para o paredão, após uma dinâmica de sorteio pós prova do líder.

Contudo, o silêncio de Abravanel não durou muito. O neto de Sílvio Santos decidiu falar para discutir com os colegas da Xepa sobre a divisão de estalecas para as compras do mercado.

Tiago criticou colegas que perdem estalecas com punições, e por isso, ele precisou colocar o dobro na vaquinha para as compras.

“Estou entendendo. Mas, então, gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder. Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale à pena! Porque se não, não faz sentido! Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência”, pontuou.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

?>