CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

BBB19: Hariany recusa ajuda financeira de Paula

"Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação", disse Hariany

Por: Redação

Depois de vencer o “BBB19”, Paula disse que queria ajudar financeiramente Hariany, sister que foi desclassificada por um briga com a campeã.  Ela agradeceu, mas recusou o auxílio da ex-colega de confinamento.

“Fiquei muito feliz, mas não quero”, disse Hariany ao GShow. “Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação.”

bbb 19 hariany paula
Crédito: Reprodução/TV GloboHariany dá empurrão em Paula e é expulsa do BBB 19

“Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa para rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter contato, nossa amizade é verdadeira”.

As duas ficaram muito próximas durante o reality. Paula reconheceu que a amiga foi essencial para conseguir os R$ 1,5 milhão.

Desclassificação

Hariany já estava na final do “BBB 19”, mas foi expulsa do reality às vésperas do fim da atração. A goiana empurrou Paula durante uma discussão, na madrugada da quinta-feira, 11, e a mineira bateu a cabeça na cama e as costas no chão.

Tiago Leifert entrou ao vivo na programação para informar que a produção estava analisando as imagens para tomar a medida mais adequada, e menos de duas horas depois, foi confirmada a desclassificação.

Compartilhe:

Tags:#BBB
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.