BBB20: Após criticar Babu, Bruna Marquezine discute com seguidor

A confusão começou após a atriz sair em defesa da amiga, Manu Gavassi depois da briga por causa da comida dentro da casa

Por: Redação

A atriz Bruna Marquezine, que tem acompanhado de perto do Big Brother Brasil, discutiu com um seguidor no Twitter, depois de fazer alguns posts criticando atitudes do Babu Santana dentro da casa do reality da TV Globo.

Crédito: Reprodução/Instagram e TV GloboBBB20: Após criticar Babu, Bruna Marquezine e discute com seguidor

Marquezine fez posts defendendo a amiga, Manu Gavassi, sobre a discussão que rolou dentro do BBB20 sobre a divisão da comida da Xepa.

“A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, escreveu a atriz.

Um seguidor respondeu ao post de Bruna Marquezine criticando sua opinião. “Queria ele na final no início”, quando ele fazia comida pra todo mundo, limpava a sujeira da casa toda, era didático com os machos sobre a causa feminista, acalmava a Manoela enquanto ela queria pedir pra sair. Agora, ele é um monstro porque não tá a favor delas. Tendi”, escreveu o seguidor.

Bruna discordou do comentário do seguidor, se irritou e disse para que “parem de problematizar tudo”.

“Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo”, afirmou Marquezine.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: