BBB20: Babu em conversa com Marcela e Ivy: ‘Me segregou’

Ator desabafou sobre a forma como as sisters o trataram durante todo o jogo

Por: Redação

Babu ‘lavou a roupa suja’ na madrugada desta segunda-feira, 6, com Marcela e Ivy, no Big Brother Brasil (BBB20), da Globo. O ator se dispôs a conversar com a médica, que está no Paredão junto com ele, e com a mineira, que se juntou à amiga para participar do papo.

bbb20 babu marcela ivy
Crédito: Reprodução/GloboBabu esclarece relações com Marcela e Ivy no BBB20

A ginecologista começou dizendo que o respeitava, mas pontuou que ficou chateada pelos atritos dele com Daniel, seu namorado dentro do programa. O artista então se defendeu e revelou: “Essa também é minha maior mágoa […] Ele chega aqui e vai direto em você, a Ivy fecha só as meninas no quarto, uma informação tão importante para todos e eu despendi um amor por esse moleque. Ele já chegou com o objetivo de fechar com vocês, já chegou nos renegando. Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele, não sou louco, não estou ficando maluco”.

O ator continuou pontuando os diversos atritos que teve com o ex-brother e relembrou o momento em que o gaúcho o chamou de mentiroso: “Eu abri mão e comecei a ver que essa criatura tem que ter uma educação. A maior briga do feijão foi por causa dele. Ele ca*** para o o meu carinho, para minha atenção e depois começou a provocar a gente na surdina”. Marcela se explicou: “Dentro do jogo ele teve com certeza os erros dele, a gente nunca passou a mão na cabeça, sempre falei que ele tinha que obedecer. O que eu fiquei chateada com você em relação a ele foi uma fala de que bateria, alguma coisa assim, sabe?”.

“Se eu tivesse vinte anos a menos? Graças a Deus eu tenho quarenta anos. Amiga, se eu estou bêbado, dançando e o cara chega no seu ouvidinho e fala: ‘eu quero você fora dessa casa’, os dois bêbados, ele provocou a gente o tempo inteiro, só não conseguiu nada com a gente por causa da minha maturidade”, completou.

Depois, foi a vez de Ivy. O ator relembrou o dia em que a mineira o chamou de ‘monstro’. A modelo admitiu que votou nele nos últimos Paredões alegando que não tinha outra pessoa para votar. “Você me segregou”, interrompeu o brother. Babu. “Eu não te considero um monstro de forma alguma, e se falei isso eu não lembro”.

O famoso ainda reiterou que ela nunca conversou com ele direito: “Setenta dias nessa casa, você está há 60. Você nunca tentou se aproximar de mim, essa é a primeira conversa que a gente está tendo, que não foi aquela da Flay”, disse ele, referindo-se ao fato de que a sister votou nele por ele ter gritado. “Por que não veio perguntar para mim? Se é uma coisa que te incomoda, que é motivo de voto? Você está acabando com o sonho de uma pessoa quando você vota nela”, explicou.

“Não tem o que fazer, a gente tem que votar nas pessoas”. “Então você está ferrada, você vive gritando”, rebateu o ator. “É diferente, eu não grito com ninguém”, disse a modelo.  “Eu, em 12 Paredões, consegui votar em 10 pessoas”, disse ele. “Mas esse é um critério seu, preciso respeitar. E você tem que respeitar o meu”, argumentou Ivy. “Votar em mim. Valeu, tranquilo”, respondeu Babu, deixando a cozinha.

Assista a um pequeno trecho da conversa abaixo: