BBB20: Bruna Marquezine responde post de Tiago Leifert sobre Hadson

A atriz considerou que o post pode ter sido uma indireta para ela que, na noite de terça-feira, criticou o discurso do apresentador

Por: Redação

A atriz Bruna Marquezine foi ao Twitter, nesta quarta-feira, 12, responder o post que o apresentador do Big Brother Brasil 20 (BBB20), Tiago Leifert, fez para se defender das críticas que recebeu pelo discurso que fez na hora da eliminação do ex-jogador de futebol Hadson.

bbb20 bruna marquezine tiago leifert
Crédito: Reprodução/Instagram e Reprodução/InstagramBBB20: Bruna Marquezine responde post de Tiago Leifert sobre Hadson

Bruna Marquezine interpretou a publicação do apresentador do BBB20 como uma indireta. “Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…”

“Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá para saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua, fico chateada às vezes, tipo quando ele falou que não era o Igor na casa de vidro (fiquei louca, achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura), mas entendo que isso é uma tática para fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas”, acrescentou a atriz.

Ontem, Bruna Marquezine já havia criticado Tiago leifert por ele ter dito para sua amiga, a sister e cantora Manu Gavassi, na segunda que quem foi à Casa de Vidro pedi-la em namoro não foi Igor Carvalho, seu affair, mas “um cara x”.

“Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!