BBB20: Gabi vence Prova do Líder e dá vitória às mulheres do Brasil

Cantora venceu competição de resistência com Guilherme; os dois terão de decidir quem ficará com a liderança e quem ficará com a imunidade

Por: Redação

Gabi e Guilherme venceram a terceira Prova do Líder do Big Brother Brasil (BBB 20), na madrugada desta sexta-feira, 7. Após quatro horas da competição de resistência, a dupla comemorou muito o segundo reinado do modelo e o primeiro da cantora.

guilherme gabi bbb20
Crédito: Reprodução/GloboGuilherme e Gabi venceram a Prova do Líder competida em dupla

Agora, os dois terão que decidir posteriormente quem está imune e poderá indicar alguém ao Paredão, e quem ganhará R$10 mil em dinheiro e a mesma quantia em compras.

A cada rodada, as duplas deveriam memorizar um pedido no telão: a imagem de um produto e o nome de uma cidade. Um integrante deveria pegar o cubo represente do produto e o outro a cidade correspondente. Em seguida, deveriam apertar o botão dentro do tempo para validar a rodada.

Em conversa com as demais sisters da casa, Gabi agradeceu o apoio e dedicou a vitória às mulheres: “Gente, obrigada por terem me acolhido. É uma vitória de todas nós, de todas as mulheres do Brasil. É por todas nós aqui dentro, uma ganha todas ganham”, garantiu.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: