Últimas notícias:

Loading...

BBB20: Inconformado com saída de Prior, Lucas pede à Globo contagem aberta

Chateado, o ex-BBB ainda foi criticar Bruna Marquezine pela campanha que a atriz fez a favor da amiga Manu Gavassi

Por: Redação

O quarto eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB20) Lucas Gallina está inconformado com a saída do seu amigo Felipe Prior, na noite desta terça-feira, 31, e desafiou a TV Globo a fazer uma recontagem dos votos, mas aberta ao público.

bbb20 lucas prior
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB20: Inconformado com saída de Prior, Lucas pede à Globo contagem aberta

Em uma live no Instagram, Lucas desacreditou do resultado que manteve Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB20 e afirmou que Prior jamais seria eliminado pela cantora.

O ex-brother ainda apareceu nas redes vestido de “Capitão Estaleca” para apoiar a permanência de Prior no reality, mas acabou vendo a eliminação do amigo e acabou criticando o resultado do décimo paredão, Neste momento, Lucas comia uma bandeja de iogurte.

A atriz Bruna Marquezine que organizou mutirões na web para votar contra Prior e pela permanência de Manu Gavassi foi atacada por Gallina, em um post no Twitter, mas a bloqueou, segundo ela mesmo apontou.

“Essa menina grava vídeo dizendo que não apoia a cultura do cancelamento, que o certo é buscar a evolução do ser humano. Baita hipocrisia. Exponho mesmo, tô nem aí!”, disse. “Difama o cara como machista por nada”, reclamou.

Marquezine foi avisada por seus seguidores, e não conseguiu o post de Lucas: “Ele está falando mal de mim? Ué, me bloqueou. Não dá para ver”, respondeu.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!