BBB20: Mari e Babu se desentendem por causa de vômito

Por: Redação

O dia começou quente na casa do Big Brother Brasil 20. Dessa vez, o foco do desentendimento foi o queridômetro. Quando chegou na sala, Mari observou na tela que havia ganhando um emoji de vômito, sem entender, a sister perguntou quem é que tinha dado isso pra ela. “Fui eu”, disse Babu.

Por qual motivo, quis saber a moça. “Eu não tenho que ficar te dando satisfação não, Mari. Fui lá e apertei. Ah, vai encher o saco de outro. Sai de cima desse muro”, disparou o brother.

Chateada, Mari vai para o quarto e conversa com Ivy e Flayslane. “Agora vai ser mata a mata, gente. Tem o que fazer não, acordar para a realidade agora. E não é nem porque não gosta, é porque não tem o que fazer”, diz Ivy. “Cara, mas o que tem a ver, dar um vômito do nada?”, questiona Mari.

“O Babu deve ter achado que você votou nele. Eu não ligo para o que ele me dá não”, responde Ivy e Flayslane concorda. “Mas eu estou considerando ele, por isso que dói”, lamenta a baiana.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.