BBB20: Pyong fala sobre a perda do nascimento do filho e web reage

"Escolho não sentir", disse o brother

Na madrugada desta sexta-feira, 28, Pyong conversou com Manu Gavassi no BBB20 e desabafou sobre ter perdido o nascimento de seu filho, Jake, fruto do casamento com Sammy Lee. Ele explicou que sabia que seria julgado por ter escolhido participar do reality show e perder este momento da vida.

Pyong também disse que o que as pessoas não sabem é que essa foi uma decisão conjunta, e que sua aparente frieza vem de um lugar de autocontrole.

“Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto pra minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo”, explicou Pyong.

Pyong sobre a perda do nascimento do filho: “prefiro não sentir”
Créditos: reprodução/GloboPlay
Pyong sobre a perda do nascimento do filho: “prefiro não sentir”

Nas redes sociais, internautas já comentaram bastante sobre o fato de Pyong ter perdido o nascimento do filho e quase não falar sobre ele dentro da casa. As reações são bastante raivosas.

Confira:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!


Pós-parto

Sammy Lee, esposa de Pyong, está passando pelo período do pós-parto, um momento bastante delicado para quem acabou de ser mãe.

O pós-parto é um período de mudança, de (re)conhecimento de um outro ser, muitas vezes de angústias, e também de cansaço. Muito cansaço. Entender como uma mulher se sente nessa fase para outras pessoas, que eventualmente não passaram por essa experiência, requer um exercício de empatia, acolhimento e muita escuta.

No link abaixou você pode ler o relato e a reflexão de uma mãe, a jornalista Fernanda Aranda, que tem duas filhas gêmeas, e um bebê recém-nascido, sobre sua experiência e aprendizados relativos ao pós-parto.