BBB20: Tagarela, Gizelly dá trabalho para Tiago encerrar o programa
Gizelly ainda deu um tapinha no braço do Tiago Leifert, o que em tempos de coronavírus não é recomendado
Tagarela, Gizelly Bicalho, a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 20 (BBB20), nesta terça-feira, 14, deu trabalho para Tiago Leifert, apresentador do reality, conseguir encerrar o programa.

A capixaba Gizelly, com 54,79% dos votos. Ela perdeu a disputa com Babu Santana, que ficou com 41,38%. A baiana, Mari, ficou em terceiro e muito distante da dupla, com apenas 3,88%.
Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Gizelly foi para o estúdio, como acontece com todos que deixam o reality da TV Globo, e não conseguia parar de falar. Por algumas vezes interrompeu o apresentador e insistia no bate-papo, enquanto ele, claramente, buscava concluir a conversa para poder finalizar o programa.
- A vitamina D influencia diretamente na psoríase, diz estudo
- Entenda por que este superalimento é considerado um aliado prevenção do câncer de intestino
- Universidade renomada na França oferece bolsas de estudo a brasileiros
- Tá calor? 13 belas cachoeiras para se refrescar em SP
Gizelly ainda deu um tapinha no braço do Tiago Leifert, o que em tempos de coronavírus não é recomendado.
Confira o momento tagarela de Gizelly:
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!