Últimas notícias:

Loading...

Bocardi lamenta cancelamento de entrevista com Bruno Covas na Globo

A entrevista com o candidatos eleitos já era costumeira no "Bom dia, São Paulo", mas dessa vez não rolou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na manhã desta segunda-feira, 30, o apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, lamentou o cancelamento da entrevista com o prefeito eleito de São Paulo, Bruno Covas. Já era de costume que os candidatos que saiam vencedores concedessem uma entrevista ao programa um dia depois da eleição.

Bocardi lamenta cancelamento de entrevista com Bruno Covas na Globo
Crédito: Reprodução/TV GloboBocardi lamenta cancelamento de entrevista com Bruno Covas na Globo

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia São Paulo’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse.

“Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do Bom Dia São Paulo. Isso é muito triste”, continuou.

Bocardi ainda criticou que no último domingo, 29, durante o discurso da vitória, ao lado do governador João Doria, havia uma aglomeração de pessoas.

“A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, criticou.

Compartilhe: