Bonner comemora ida de Maju para time de apresentadores do ‘JN’
Apresentador prestou homenagem à jornalista nas redes sociais
William Bonner confirmou a boa notícia que o público do “Jornal Nacional”, da Globo, recebeu de que Maria Júlia Coutinho fará parte do time de apresentadores que ocupam a bancada do telejornal no horário nobre nos dias de ausência dos âncoras titulares.
O editor-chefe e apresentador do noticiário não escondeu a felicidade e comemorou a promoção de Maju publicando uma foto ao lado dela no Instagram.
“Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas”, escreveu.
- Jabulaaaani: relembre os icônicos bordões de Cid Moreira
- 20 clássicos da ‘Sessão da Tarde’ para assistir hoje na Netflix
- Os sintomas da hérnia inguinal que afastou William Bonner do JN
- William Bonner se irrita com notícia falsa e explica ausência do Jornal Nacional
De acordo com o “Uol”, apesar da felicidade de Bonner, não será ele quem dividirá a bancada com Maju em sua estreia, mas sim, Rodrigo Bocardi, no próximo sábado, 16.
Maria Júlia Coutinho será a primeira mulher negra a ocupar a bancada do “JN”, atualmente o telejornal de maior audiência do país, que completa 50 anos em 2019.
Maju estreou como âncora na TV Globo no “Jornal Hoje” em junho de 2017, quando fez parte do rodízio de apresentadores. Ela entrou para o quadro de jornalistas da emissora em 2007 como repórter e, em 2013, assumiu a previsão do tempo dos telejornais da emissora. Em 2015, Maju foi vítima de racismo nas redes sociais e a campanha Somos Todos Maju foi resposta de famosos e anônimos em defesa da jornalista.