Briga entre Antonelli e concessionária de energia bomba na web

Giovanna reclamou de falta de energia e Light retrucou, levando internautas a seguirem a“novela da vida real”

Giovanna Antonelli mostrou que famosos também enfrentam problemas da vida real ao usar  Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia em seu apartamento
Créditos: @gio_antonell/ Twitter
Giovanna Antonelli mostrou que famosos também enfrentam problemas da vida real ao usar  Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia em seu apartamento

Giovanna Antonelli mostrou que famosos também enfrentam problemas da vida real ao usar seu Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, a Light – concessionária de energia carioca – respondeu à atriz, dizendo que o problema seria com sua instalação elétrica e o bate-boca bombou na web.

O início da discussão aconteceu quando a atriz postou uma foto da fiação de sua casa com a seguinte legenda: “Imaginem q durante 3 semanas a @lightclientes, pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz”.


Em resposta à atriz, a Light disse que não poderia resolver o problema, que era de responsabilidade do condomínio onde a atriz mora.


Antonelli respondeu à concessionária: “Isso não está certo… Porque precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. Tanto q hoje vocês estiveram novamente no local e voltarão de novo. E a caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo”.

E a Light retrucou: “Fomos aí ontem (11h35) para atender a um novo chamado seu. Era o mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos”.

Após a série de acusações e defesas, os internautas fizeram o assunto bombar na web: