Briga entre Antonelli e concessionária de energia bomba na web

Giovanna reclamou de falta de energia e Light retrucou, levando internautas a seguirem a“novela da vida real”

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: @gio_antonell/ TwitterGiovanna Antonelli mostrou que famosos também enfrentam problemas da vida real ao usar  Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia em seu apartamento

Giovanna Antonelli mostrou que famosos também enfrentam problemas da vida real ao usar seu Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, a Light – concessionária de energia carioca – respondeu à atriz, dizendo que o problema seria com sua instalação elétrica e o bate-boca bombou na web.

O início da discussão aconteceu quando a atriz postou uma foto da fiação de sua casa com a seguinte legenda: “Imaginem q durante 3 semanas a @lightclientes, pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz”.


Em resposta à atriz, a Light disse que não poderia resolver o problema, que era de responsabilidade do condomínio onde a atriz mora.


Antonelli respondeu à concessionária: “Isso não está certo… Porque precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. Tanto q hoje vocês estiveram novamente no local e voltarão de novo. E a caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo”.

E a Light retrucou: “Fomos aí ontem (11h35) para atender a um novo chamado seu. Era o mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos”.

Após a série de acusações e defesas, os internautas fizeram o assunto bombar na web:

1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …