Briga entre Antonelli e concessionária de energia bomba na web

Giovanna reclamou de falta de energia e Light retrucou, levando internautas a seguirem a“novela da vida real”

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: @gio_antonell/ TwitterGiovanna Antonelli mostrou que famosos também enfrentam problemas da vida real ao usar  Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia em seu apartamento

Giovanna Antonelli mostrou que famosos também enfrentam problemas da vida real ao usar seu Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, a Light – concessionária de energia carioca – respondeu à atriz, dizendo que o problema seria com sua instalação elétrica e o bate-boca bombou na web.

O início da discussão aconteceu quando a atriz postou uma foto da fiação de sua casa com a seguinte legenda: “Imaginem q durante 3 semanas a @lightclientes, pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz”.


Em resposta à atriz, a Light disse que não poderia resolver o problema, que era de responsabilidade do condomínio onde a atriz mora.


Antonelli respondeu à concessionária: “Isso não está certo… Porque precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. Tanto q hoje vocês estiveram novamente no local e voltarão de novo. E a caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo”.

E a Light retrucou: “Fomos aí ontem (11h35) para atender a um novo chamado seu. Era o mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos”.

Após a série de acusações e defesas, os internautas fizeram o assunto bombar na web:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …