Britânicos se casam em hospital após médicos darem 48 horas de vida para mulher

O casal britânico Jack Beniston e Michele O’Connor celebram o casamento dentro de um hospital da cidade de Stamford, no Reino Unido. A mulher fazia um tratamento contra um câncer cervical e a cerimônia foi realizada após os médicos informarem que ela teria apenas mais 48 horas de vida. As informações são do The Daily Mail.

Michelle foi diagnosticada com a doença dois meses depois de dar à luz a primeira filha do casal, Martha. De acordo com o noivo, foram os próprios médicos que sugeriam que a cerimônia fosse realizada no hospital. “Os médicos disseram que nós teríamos toda a infraestrutura à disposição para fazer um casamento no hospital e eu, imediatamente, aceitei”, revelou Jack ao tabloide britânico.

“Antes de ela ficar doente, nós passávamos todas as horas juntos, ela morreu como nós vivíamos”, diz Jack Beniston/Foto: Reprodução/The Daily Mail

O casamento aconteceu no quarto do hospital de Michelle. Jack convidou famílias e amigos próximos do casal para a cerimônia. Os recém-casados passaram a noite em um leito decorado com uma suíte de núpcias pela equipe médica.

Após quatro semanas casados, Michelle não resistiu ao avanço da doença e morreu no hospital, cercada por família e amigos.

Leia a matéria completa, em inglês.