Bruna Marquezine nega sentimento de posse por Neymar Jr

A atriz se manifestou no Twitter respondendo um seguidor

Por: Redação

Em resposta a um seguidor no Twitter, na última quarta-feira, 13, Bruna Marquezine deixou claro que não foi sentimento de posse pelo ex-namorado, o jogador Neymar Jr, que a levou a excluir sua conta no Instagram.

Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine usa Twitter para dar uma direta sobre especulações sobre sua vida

No carnaval, na Sapucaí no Rio de Janeiro, Neymar e a cantora Anitta se beijaram. Após isso, Bruna passou uns dias sem Instagram e os especuladores disseram, aos quatro cantos, que a motivação foi o tal beijo.

“Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente (sic) de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras”, escreveu a internauta que completou, “eu sei exatamente o que você sente”.

Em seguida, Bruna foi taxativa e negou se sentir conforme a internauta indicou. “Não foi nada disso, não”, esclareceu Bruna, sem dar maiores detalhes de sua real motivação pra ter saído da rede social por uns dias. Mas convenhamos, isso só diz respeito a ela mesmo, tudo bem não querer divulgar.

1
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
2
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …