Publicidade

Entreter

Bruna Marquezine usa ‘amuleto da sorte’ para torcer pelo Brasil

A atriz aproveitou uma brecha nas gravações da novela para ir à Rússia

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Bruna Marquezine está na Rússia ao lado de Neymar

Na Rússia para prestigiar o namorado Neymar e a seleção brasileira na Copa do Mundo, a atriz Bruna Marquezine compartilhou em seu perfil nas redes sociais o look usado para torcer pelo Brasil no jogo desta sexta-feira, 22, contra a Costa Rica, que culminou com a vitória canarinha por 2 x 0.

Usando apenas um top amarelo e uma jaqueta jeans oversized na parte de cima, a atriz também mostrou o “amuleto da sorte” – um colar com a letra “N”, inicial do nome de seu namorado.

Bruna Marquezine mostra look usado para torcer pelo Brasil
Bruna Marquezine usa color com a inicial de Neymar para assistir jogo do Brasil contra a Costa Rica

TORCIDA

Por causa das gravações da novela “Deus Salve o Rei“, Bruna Marquezine não pôde viajar para a Rússia e prestigiar a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, que aconteceu no último domingo, 17.

Através das redes sociais, a atriz publicou uma foto do namorado e camisa 10 da seleção, Neymar, acompanhada por uma declaração de amor ao atleta.

“Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês!  Te amo, meu amor. VEM HEXA”, legendou ela.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade