Apresentador da Record viraliza ao exibir app gay em celular

Entreter

Bruna Marquezine vai morar com Neymar após Copa do Mundo

A mudança deverá acontecer em agosto

Por: Tiago Minervino | Comunicar erro
Bruna Marquezine e Neymar
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine e Neymar planejam morar juntos na França

Juntos desde o final do ano passado quando reataram o relacionamento, Bruna Marquezine e Neymar tomarão um passo importante na relação e deverão morar juntos na França a partir de agosto.

De acordo com informações do portal UOL, a data escolhida pelo casal coincide com a final da Copa do Mundo que se encerra na metade de julho, bem como a novela “Deus Salve O Rei”, da Globo, em que a atriz interpreta uma das personagens principais e que deixará de ir ao ar ainda este mês.

O namoro entre Bruna Marquezine e Neymar tem ficado em evidência nos últimos dias pelo fato da artista não conseguir ir à Rússia acompanhar o amado nos jogos da seleção. Já há algum tempo, no entanto, se especula sobre a possibilidade dos dois passarem a dividir o mesmo lar, em Paris, onde o jogador atua no clube PSG.

weird but cute

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

A ida para a França significará uma provável mudança na carreira da atriz que deverá investir mais na vida de modelo, visando as passarelas da Europa. Ainda, Bruna pretende estudar afundo o idioma do novo país, a fim de ganhar fluência.

Ao UOL Esporte, uma agência que fez trabalhos com Marquezine teria dito que ela tem se dedicado a mudar um pouco sua dieta e sua rotina de exercícios para as incursões nas passarelas.

Por fim, amigos próximos de Neymar veem a decisão como uma espécie de pré-casamento, na realidade, um teste para ver como as coisas funcionarão.

Ex de Neymar faz pedido ao jogador e Bruna Marquezine comenta

Compartilhe:

Autor: Tiago Minervino