CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão a Amazônia ver real situação

A ação acontece conjunta a ONG Greenpeace

Por: Redação

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão a Amazônia ver real situação da floresta e sobrevoam a região, nesta quinta-feira, 5, em ação conjunta a ONG Greenpeace.

Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank Amazônia
Crédito: Reprodução/InstagramBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão a Amazônia ver real situação

Com objetivo de  mapear focos de incêndio, o casal publicou uma série de vídeos no Instagram contando sobre a ação. “Estamos aqui no Tarumã-açu, na Amazônia, a convite do Greenpeace”, anunciou Ewbank. “A gente veio aprender um pouco mais sobre a Amazônia, ver a real situação”.

Gagliasso afirma nos vídeos que sobrevoou a Amazônia para ver as queimadas ao vivo. “Acompanhar de perto, ver com nossos próprios olhos”, disse Gagliasso. “Vendo de cima, temos a real noção da situação aqui na Amazônia”.

Ele conta ainda, por meio de seus stories na rede social, que visitou o escritório do Greenpeace, em Manaus, para ter “uma aula” e entender o que está acontecendo.

Nos vídeos, o profissional que acompanha o ator diz que a Amazônia sofreu um aumento de 111% nas queimadas de suas florestas, e que trata-se de um incêndio criminoso. “A floresta Amazônica não pega fogo espontaneamente”, diz.

View this post on Instagram

Chegamos, Manaus! 🛬 🇧🇷 Amanhã é o #DiaDaAmazônia 🌳 e desembarcamos hoje no Amazonas para conferir com o @greenpeacebrasil o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região. Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta. Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas como eu e você que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos!!! Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui. É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza! Sigamos, amigos!!! 🌳 ⚡🌻 🌈 ph: @chicobatatafotos

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …