Caça-Rato, o ‘CR7 brasileiro’, ‘rouba’ gol feito de companheiro

Flávio Caça-Rato, o mito, explicou um lance esquisito que aconteceu entre ele e outro companheiro do Tupi

O “CR7 brasileiro” Flávio Caça-Rato, nos tempos de Santa Cruz

Um dos jogadores mais queridos do Brasil, Flávio Caça-Rato se envolveu em um lance que rendeu algumas discussões e muitas risadas na internet.

Durante jogo da 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o “CR7 brasileiro” fez o gol do Tupi no empate em 1 a 1 com o América Mineiro. Mas as circunstâncias do lance foram, no mínimo, curiosas.

O companheiro de time Jajá driblou o goleiro e parou a bola quase na linha do gol. Parecia que ele iria concluir de calcanhar, até que chegou o MITO Flávio Caça-Rato.

O ex-atacante do Santa Cruz, que acompanhava o lance, chegou com tudo e meteu um chute de bico para dentro do gol vazio, antes que Jajá pudesse pensar em alguma coisa. Veja:

Os jogadores do América ficaram irritados com Jajá, pois a atitude seria uma falta de respeito. À TV Globo, ele pediu desculpas aos adversários e explicou o que aconteceu.

“Foi uma jogada rápida em que fiquei de costas e parei, pois um jogador do América disse que estava impedido. Aí veio o Caça-Rato e disse ‘não está impedido não, faz o gol’. Estava de costas para o lance, não quis menosprezar. Todos disseram que eu quis fazer de calcanhar, mas foi muito rápido. Se estou impedido e faço o gol, poderia tomar cartão amarelo.”

Caça-Rato também explicou: “foi uma jogada rápida ali, né? Ele driblou o goleiro, não quis menosprezar ninguém. Se eu não acompanho ali, o jogador do América ia pegar a bola. Seguiu o lance e eu fiz o gol”.

Obviamente que o lance repercutiu no Twitter. Veja algumas reações:






  • Leia também: