Últimas notícias:

Loading...

Cantor Zezinho Corrêa piora e é submetido a uma traqueostomia

O cantor ficou famoso no Brasil e na Europa nos anos 1990 com o hit “Tic Tic Tac”.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, teve uma piora em seu estado de saúde e precisou passar por um procedimento de traqueostomia. O cantor está internado em um hospital de Manaus (AM) com covid-19.

Segundo o último boletim, os médicos optaram também pelo uso de medicações vasoativas e da ventilação mecânica. Apesar disso, o quadro do artista de 69 anos é estável.

Crédito: Reprodução/InstagramZezinho Corrêa, cantor do hit “Tic Tic Tac”, segue estável

Zezinho Corrêa foi internado com novo coronavírus no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo. Dois dias depois, foi transferido para a UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

Nas redes sociais, a família de Zezinho Corrêa agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e amigos do cantor,

“Nós da família Corrêa agradecemos de todo o coração por todas as mensagens de apoio, carinho e amor que estamos recebendo de fãs, amigos e admiradores do trabalho do nosso amado Zezinho Corrêa, ele com certeza está sentindo todas as energias positivas vindo de cada um de vocês🙏.

Cada dia é uma vitória e com a permissão de Deus, logo ele estará conosco irradiando sua luz e sua alegria. Te amamos incondicionalmente Zé”, diz a publicação no Instagram.

O cantor ficou famoso no Brasil e na Europa nos anos 1990 com o hit “Tic Tic Tac”.

Compartilhe: