CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Carlinhos Maia chama adolescentes que pensam em suicídio de “imbecis”

A declaração foi dita em vídeo publicado na função Stories do Instagram

Por: Maíra Campos

Carlinhos Maia chamou adolescentes que pensam em suicídio de “imbecis” , neste domingo, 1º, em publicação na função Stories do Instagram e foi detonado na web. Seu nome se tornou o assunto mais comentado no Twitter brasileiro. Nas imagens, o influencer critica jovens que mandam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio.

carlinhos maia suicídio imbecis
Carlinhos Maia chama adolescentes que pensam em suicídio de “imbecis”

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, disse Carlinhos Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.

“Venha perguntar para uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos? Eu não sei os seus motivos, mas eu sei os dela”, completa.

Nas redes sociais, o humorista foi criticado por não compreender a gravidade de problemas como depressão.

“Carlinhos Maia você é um lixo, um LIXO. Depressão não é brincadeira, muito menos suicídio. Você, que diz que tem tanta empatia com o próximo, coloque essa empatia em prática e quando você não tiver nada de positivo pra falar a alguém que quer se matar, fique calado”, escreveu um usuário no Twitter.

“Eu fico aqui me perguntando COMO que Carlinhos Maia ainda tem fãs? Como que ele fala uma coisa dessas e ainda tem várias pessoas que idolatram esse ser?”, afirmou outro.

Confira a repercussão:

Crédito: Reprodução/Arte Catraca LivreLigue 188 – CVV
  • Centro de Valorização da Vida (CVV) – LIGUE  188
    Por ano, cerca de 11 mil pessoas tiram a própria vida no país, de acordo com o primeiro boletim epidemiológico sobre suicídio divulgado no final do ano passado. Segundo o Ministério da Saúde, entre 2011 e 2015, o número de casos cresceu 12% e essa já é a quarta maior causa de morte de brasileiros entre 15 e 29 anos. Saiba mais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: Maíra Campos

Jornalista, crente na transformação da sociedade num lugar justo e igualitário. A louca do carnaval carioca, inimiga do fim de qualquer rolê, além de gorda e maravilhosa