Últimas notícias:

Loading...

Caso Neymar: 4º advogado sai em defesa de Najila

Cosme Araújo alegou que estão tentando passar que a modelo é louca

Por: Redação

Najila Trindade está sendo defendida na Justiça por um quarto advogado, Cosme Araújo, que promete comprovar a inocência da modelo no caso de estupro envolvendo Neymar Jr.

O profissional disse que sua cliente não tem motivos para mentir e que não vai aceitar provocações de assessores do atacante da Seleção Brasileira.

Crédito: Reprodução/InstagramNajila Trindade mandou áudio para Neymar dizendo para ele assumir o que fez

“Ela [Najila] perdeu a confiança nos outros advogados. Houve muito vazamento. Parece que eles querem passar para o mundo que ela é uma bandida ou é louca. Mas não vão conseguir. Querer é uma coisa, conseguir é outra. Pensa bem: se estivesse mentindo, ela não teria por que insistir tanto na acusação”, declarou ao jornal “O Globo”.

POLÍCIA FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA NAJILA TRINDADE

Cosme disse ainda que está conversando com Najila “três, quatro vezes por dia” e está se inteirando do caso. Porém, ao ser questionado sobre a modelo não ter entregue para a polícia até hoje o vídeo de sete minutos que poderia comprovar as agressões do atacante do Paris Saint-Germain (PSG) , o advogado disse que não comentaria o assunto por “sigilo profissional”.

ACOMPANHE OS DESDOBRAMENTOS DA DENÚNCIA ABAIXO:

Compartilhe: