Últimas notícias:

Loading...

Cauan se desculpa por ironizar coronavírus e faz apelo às pessoas

Músico, que ficou 14 dias internado, disse que pagou caro por sua ignorância

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Depois de deixar o hospital, o cantor Cauan, da dupla com Cleber, pediu desculpas por ter ironizado o coronavírus. Ele, que ficou 14 dias internado se recuperando da doença, havia gravado um vídeo meses antes dizendo que não tinha medo do vírus.

Arrependido, o músico disse que aquilo foi uma ignorância grande que o fez pagar caro. Em entrevista ao Fantástico, ele aproveitou para fazer um apelo às pessoas: “Deem a importância que a covid merece”.

cauan se desculpa
Crédito: Reprodução/TV Globo“Ignorância que paguei caro”, diz cantor Cauan sobre ter ironizado coronavírus

#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Com os pulmões ainda comprometidos, Cauan segue o tratamento em casa, fazendo exercícios de respiração, com acompanhamento de fisioterapeutas.

O cantor ainda disse que pegou a doença por ter cometido vários erros. Ele também acredita que tenha sido ele que passou o vírus para o pai, que está internado em estado grave no momento.

“Meus pais estavam isolados já há cinco meses e, Dia dos Pais, eu estive com eles. E você exagera ali na emoção. Eu acredito que a gente tenha excedido um pouco. Num vacilo, eu transmiti pro meu pai. Minha mãe foi contaminada a posteriori, porque meu pai passou para ela”.

Cauan ainda contou sobre os dias em que teve surtos muito fortes no hospital. “Naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu tava sentindo. Não sei explicar o que eu senti. Uma crise de pânico, sei lá, junto com falta de ar, talvez”.

Cauan só procurou ajuda médica depois de ficar alguns dias com febre, um dos principais sintomas da covid-19. Mas nem todo as pessoas infectadas apresentam estado febril. É preciso se atentar a outros sintomas.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) feita com 31.869 pessoas de 133 cidades de todos os estados listou os 11 sinais da doença mais comuns entre os brasileiros.

Veja abaixo:

1º – Dor de cabeça

2º – Mudanças no olfato ou paladar

3º – Febre

4º – Tosse

5º – Dor no corpo

6 º – Dor de garganta

7º – Diarreia

8º – Dificuldade de respirar

9º – Tremores

10º – Palpitação

11º – Vômito