Cauan se emociona após deixar UTI: ‘Sentia que não tinha mais saída’

O cantor fez um relato sobre ter contraído a covid-19 nas redes sociais. Ele também falou sobre o vídeo em que debochou do coronavírus

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última segunda-feira, 24, e compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram, nesta terça-feira, 25. Nas imagens ele apareceu sem o respirador fazendo um relato emocionante sobre ter contraído o novo coronavírus e também falou sobre o vídeo em que debochou da covid-19. O sertanejo ainda está internado no hospital, em Goiânia (GO).

cauan
Crédito: Reprodução/InstagramCauan se emociona após deixar UTI: ‘Sentia que não tinha mais saída’

“Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão”, disse Cauan na publicação.

“Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito. Quero agradecer as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas. Eu fui tratado, nos três hospitais que passei, por algumas pessoas como filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado”, agradeceu Cauan.

Também nesta terça-feira, Cauan participou do “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, na TV Globo diretamente do hospital. No programa, ele contou que depois que sentiu os sintomas da doença, demorou para procurar um médico. O medo da internação era grande, mas ele acredita que essa experiência o fez mudar por dentro.

“Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se eu morresse era mais vantagem”, contou Cauan. “Uma força interior dentro de mim veio me mudando. Eu era uma pessoa muita ansiosa. Deus curou muita coisa aqui dentro”, acrescentou.

O cantor não conteve as lágrimas quando falou do vídeo em que minimiza a gravidade pandemia gerada pela covid-19. “Talvez um mês antes de isso acontecer comigo, eu já estava buscando a mudança interior, mudar a arrogância, algumas coisas que a gente tinha. Tem uns vídeos meus falando da doença. Eu falava aquilo mesmo, era muito insensato. Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia sempre, meus pais me advertiam. Às vezes a gente ouve, às vezes não”, desabafou Cauan.