César Tralli cai na risada com piada sobre Wassef e Queiroz na GloboNews

"Eu ri alto aqui, ainda bem que vocês não ouviram", disse o jornalista, ao vivo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A jornalista César Tralli caiu na risada, nesta quarta-feira, 30, durante apresentação do telejornal ‘Edição das 18h‘, na GloboNews, após o comentarista da emissora, Fernando Gabeira, fazer uma piada sobre o ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz e o advogado Frederick Wassef.

César tralli piada wassef queiroz globonews
Crédito: Reprodução/GloboNewsCesár Tralli cai na risada com piada sobre Wassef e Queiroz na GloboNews

Fernando Gabeira comentava na GloboNews sobre Wassef ter virado réu na Justiça, acusado de ter cometido peculato – crime que consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público -, e lavagem de dinheiro.

“Eu vejo a situação dele se complicando, daqui a pouco o Queiroz vai ter que escondê-lo”, disse o comentarista fazendo César Tralli cair na risada

A piada faz referência ao fato de que Queiroz foi encontrado, pela Polícia Federal, na casa de Wassef em Atibaia. O momento repercutiu em todo o país porque o ex-assessor é investigado pelo envolvimento do esquema das rachadinhas, o qual Flávio Bolsonaro seria o organizador. Na época, Wassef, que atuava como advogado de Flávio  e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), alegou “questões humanitárias” para ter hospedado Queiroz: “[É] uma pessoa que está abandonada, uma pessoa sem recursos financeiros, com problemas de saúde”.

Depois de não se contar e soltar o riso, César Tralli não se aguentou e disparou: “Eu ri alto aqui, ainda bem que vocês não ouviram”.