Últimas notícias:

Loading...

Claudia Rodrigues recebe alta e publica vídeo agradecendo: ‘Não desisto’

A atriz havia interrompido os medicamentos do tratamento da esclerose múltipla para poder receber vacina contra a Covid-19

Por: Redação

Nesta terça-feira, 20, Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela havia entrado no centro médico no último dia 9 de julho para tratar um novo pseudo-surto de esclerose múltipla, doença que está enfrentando há 21 anos. A atriz celebrou a superação de mais um obstáculo e ainda gravou um um vídeo de agradecimento. “Vou para casa agora e treinar muito, porque eu não desisto”, declarou.

Claudia Rodrigues recebe alta e publica vídeo agradecendo: 'Não desisto'
Crédito: Reprodução/Instagram @claudia_rodrigues_oficialClaudia Rodrigues recebe alta e publica vídeo agradecendo: ‘Não desisto’

Através de seu perfil no Instagram e de sua amiga e empresária Adriane Bonato, a artista agradeceu o carinho dos admiradores durante o período em que estava no hospital.

“Eu amo vocês e agradeço a cada oração, mensagem, ligação e cada gesto carinho que me deram. Estou aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não me de esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades”, disse ela.

“Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar”, completou.

Claudia ainda falou sobre as orientações contra a Covid-19, pedindo aos fãs para utilizarem máscaras e higienizarem as mãos.

Ao longo do período de internação, os médicos constataram também que a humorista estava com uma inflamação acentuada causada por um rompimento de um tendão do braço direito.

Adriane explicou aos seguidores, no tempo em que Claudia estava no hospital, que não houve negligência médica no caso da atriz, já que ela foi para o hospital porque precisou interromper os medicamentos da doença para tomar a vacina contra a Covid-19. Por conta disso, ela só poderia voltar com a medicação depois de três meses da segunda dose.

Os médicos resolveram antecipar a segunda dose do imunizante para a última segunda-feira, 19. Agora, Claudia poderá retomar o tratamento antes do que estava previsto.

Compartilhe:

Tags: #Famosos